Tens o mistério nos olhos, dama de alta fidúcia, por onde passa encanta com seus quadris largos, seios firmes, dorso desenhado a destacar seus traços femininos. Seu olhar para o nada, um vestido elegante a destacar as belas curvas, os cabelos esvoaçantes cobrindo levemente o rosto pálido e sensual…

Quem dera tê-la em meus braços! Mas parece fria, ou ao menos esconde tudo que sente como forma de defesa. Como seria no momento íntimo? Como seriam suas coxas enlaçadas a mim? Como suas leves mãos tocariam nas minhas? Ah! Como imaginar tantas coisas sem sequer ter nenhuma chance? Hei de tê-la como amor platônico.

Pareces meiga, sensível, inocente… quem mais parece inocente, mais carrega uma brasa indomável dentro de si. Não a conheço, pouco a vejo, somente em dias em que mais a imagino. Sonho no dia em que poderei ao menos falar com a moça desconhecida; ao menos ouvir sua voz, fitar sua boca carnuda, o brilho do olhar vergonhoso, qualquer coisa mais.

Dama de altas posses, carrega em si grande elegância na vestimenta, na postura, nos trejeitos. Imagino como seria o gosto dos seus beijos, dos seus lábios; como seria dentro de suas fontes juvenis, embebecidas com o favo da semente apaixonada. Ah! Nem sequer consigo manter a razão com tantos pensamentos impuros, que provavelmente são os mesmos dela, mas infelizmente por outra pessoa.

Quero preenchê-la de amores ardentes, carícias que nunca foram feitas, palavras que tocam o mais profundo íntimo, sensações tão intensas que nem sequer consigo explicar. Mas por onde andas? Como quero te fazer mulher completa! Apenas me vem como súcubo à noite, ataca-me onde mais sou indefeso, uma parte de ti que nem sabes vem à minha mente e se entrega até adormecer…

 
plugins premium WordPress
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors