Brasil varonil. Ainda tenho fé nesse lugar, mas cada vez fica mais difícil por conta da imensa minoria de medíocres da elite que fingem ser do subúrbio. Nessa época de escola aconteceram várias coisas, e pelas monótonas aulas eu escrevia o que viria a contribuir para cinco livros próprios.
Estilos como crônicas, contos e principalmente a poesia foram explorados, o que me dava liberdade para expor sentimentos em vários gêneros. Aliás, quantas pessoas desejam desabafar e não conseguem redigir o próprio pensamento.
É preocupante sentir inúmeras coisas, passar por diversas situações sem contar a ninguém. Bom, um pedaço de papel ou uma tela de celular ou notebook podem ser importantes para a criação de uma nova história, um novo ponto de vista sobre determinadas coisas da vida.
Aliar inúmeros contextos a outras inúmeras palavras com outras inúmeras mentes gera uma grande conexão de coisas que se imaginam, e que até mesmo se realizam, sendo pontes entre mundos distintos. Dessa maneira nascem diversas obras, diversos ciclos literários, inundo paixões pela escrita.