Não te apresses para encontrar o amor, nem para que o outro sinta o que sentes. Não te apresses a ponto de criar barreiras entre duas almas que minimamente se conectam, às vezes por acaso.

Não te confundas, paixão não é amor, e amor não é emoção, e emoção não é realidade. O estado de espírito que a paixão causa faz com que flutues nas rosas do ar, faz com que borboletas trafeguem no calor sublime de todos os órgãos do corpo.

Às vezes faz com que o subconsciente insista em trazer a pessoa até mesmo nos sonhos, constrói planos mirabolantes em milissegundos. Mas não te confundas, amor não é nada disso.

Tudo que te deixa irracional é perigoso, tudo que se faz presente no idealismo pode te frustrar quando o prédio desabar e os restos dos escombros se arremessarem às tuas costas.

Se há um vazio em teu peito, não será outro vazio que te completará. Se há um medo que te impede de caminhar, não será demonstrando medo que te protegerás da cicatriz invisível da alma.

Não condenes o racional, pois a razão sempre será capaz de prever a cegueira da emoção. As pessoas costumam pular etapas, e quando acontece algum problema, se dão conta que não era aquilo que queriam, frustrando-se nas dúvidas.

Contudo, mantenha-se na calma de esperar o que o tempo tem a mostrar.

 
plugins premium WordPress
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors