Um dia quero poder ter sua companhia em um dia de frio, para que possamos admirar o brilho do luar na imensidão do céu, em um lugar completamente escuro e deserto.
Quero poder olhar bem no fundo da sua alma, perceber que há um riso genuíno que acompanha e fecha seus olhos, deixando-os entreabertos.
Enquanto a vejo suspirar mais pesado a cada minuto, quero também tocar em suas mãos de diferentes maneiras enquanto há um assunto aleatório.
Quem sabe, se estivermos deitados em uma grama macia, enquanto conversamos olhando a lua, as estrelas, o universo, haja alguma conexão um pouco mais profunda a ponto de sabermos levemente o futuro daquela maneira.
Quero poder entender seus trejeitos, traçar sua psicologia, compreender suas vontades a ponto que se sinta completamente relaxada ao meu lado. Ou talvez, enquanto a escuridão nos cerca e só há um pequeno feixe de luz que permite enxergarmos um ao outro…
Quero poder deslizar levemente em teu pescoço, massageando-o de modo em que te conforte e que te faça fechar os olhos com os leves beijos de carinho que irão intercalar a cada momento.
Enquanto isso, quero também enlaçar teus cabelos em minhas mãos, puxá-los para trás a ponto que sinta meu corpo grudado no teu.
Nesse momento, sentirás um respirar quente, totalmente envolvido pelo clímax gerado, e falarei com uma voz aguda a sussurrar, penetrando violentamente teus instintos.
Não falarei o que qualquer um falaria, mas apenas lhe confessaria todas as vezes em que dormi com o pensamento voltado a ti; todas as vezes em que me veio em sonho, em que me veio à madrugada totalmente despida, deixando-me em chamas.
E você apenas ficará em silêncio, de olhos fechados, deixando envolver-se nos encantos de um poeta. A sua mentalidade fértil te dará inúmeros pensamentos do que poderá ser feito dali a diante, mas queres que eu acerte cada um deles, queres sentir nossa pele junta, nossas energias se conectando cada vez mais.
Vira-se então e te dou um abraço bem apertado e lhe digo que essa noite será inesquecível. Sendo assim, nossas retinas se cruzarão por alguns segundos, sua pupila já estará totalmente dilatada, o arrepio chegará também em instantes.
Até que nos aproximamos cada vez mais, e um beijo ardente é dado por um tempo infinito de alguns segundos, talvez minutos, seguidos de uma leve mordida nos lábios, um puxão leve de cabelo, e a barba acariciando novamente seu pescoço.
Eu já envolvido, sinto teus toques também, e tento me controlar para não me embebedar do teu vinho. E sei que as carícias e tudo que já aconteceu te deixará umedecida, com cachoeira de sensações e curiosidade.
Eu apenas deixarei que o silêncio fale mais alto que qualquer sinfonia de Beethoven, deixarei que a tempestade chegue e nos deixe totalmente entorpecidos da adrenalina de estar ali.
Já tento ouvir os cânticos de teus leves gemidos nessa fase preliminar. Contudo, devo explorar completamente tuas áreas sensíveis, de modo que se sintas completamente dominada pela volúpia do momento e que imagine nossas carnes consumindo uma a outra de maneira intensa, firme, com loucura, com vontade!
Não farei nada além do que você desejar, não forçarei nada além do que você desejar forçar. Mas entregando-se a mim, serás totalmente realizada, sentirás que o céu está cada vez mais próximo até que as estrelas fiquem em volta de tua mente enquanto a respiração fica ofegante, de modo explosivo até que ápice de tudo exploda no ar, revelando teu grito interno, junto ao teu cheiro de mulher.
Esses detalhes não podem ser expostos, palavras são apenas palavras. O que tiver de ser será, e espero que aconteça não por simplesmente acontecer, mas sim porque geramos toda a tensão de sentimentos antes… espere para sentir, talvez não se eu decidir guardar essa outra loucura no meu submundo solitário.